Ficar rico participando de cotações eletrônicas pode não ser um objetivo tão distante. Sabe porque? É um mercado que compra muito, compra sempre, e que a concorrência é ínfima. Veja só, existem mais de 21 milhões de CNPJs ativos no Brasil, dos quais 13 milhões de MEIS. Apenas cerca de 1% – isso mesmo, um por cento – vende para o Governo. Quer nadar de braçadas num mercado? Está aí a possibilidade!
Neste vídeo eu falo sobre isso e muito mais, conto técnicas para ganhar licitações, mesmo não ficando em primeiro lugar, explico diferenças entre modalidades de negócios, entre outras dicas imperdíveis.
Assista!
Nas licitações, nem sempre quem ganha, leva. Há uma série de situações que podem desabilitar o primeiro colocado fazendo com que uma empresa que tenha ficado em segundo, terceiro ou em outra colocação possa de fato ser homologada como fornecedora.
Está vendo como ficar rico com licitações já não parece algo tão distante assim?
Neste vídeo eu também falo sobre as vantagens de participar como MEI, além de como vender produtos de diversas naturezas com até 15 CNAES. Não sabe o que é um CNAE? Vem que eu explico!
E para ficar ainda mais fácil para que você possa vender para o governo, ficar rico, eu apresento no vídeo uma forma automatizada de participar dos pregões, dar lances, entre todas as demandas necessárias para se dar bem numa licitação. Tudo online, simples, fácil e intuitivo.
Tenho certeza que você vai gostar e voltar aqui para saber mais sobre o curso Licitante Extremo, no qual vou te transformar em uma fera das licitações!