Como vender para o governo sem ter empresa 

Você sabia que para vender para o governo não é necessário ter uma empresa? Exatamente isso. Claro que se você tiver uma empresa, ótimo. Mas se não, isso não é um empecilho para você ter o governo como cliente e faturar muito neste mercado. Pelo contrário, você pode vender para órgãos públicos como pessoa física. Então, quer entender melhor como vender para o governo sem ter empresa? Então, confira nas próximas linhas.

Descubra como vender para o governo como pessoa física

Agora é possível! Pessoa física pode vender para o governo. Ou seja, não é necessário ter um CNPJ para atuar no mercado de compras públicas. Assim, qualquer cidadão pode entrar nos sites do governo e realizar o credenciamento com o próprio CPF. 

Esta é uma excelente notícia, principalmente para quem deseja começar neste mercado e adquirir experiência para alcançar contratos maiores. 

Fato é que se você quiser parar tudo o que estiver fazendo agora, se credenciar como pessoa física e começar a vender para o governo, você pode. ]

Excelente oportunidade para pessoas autônomas

Essa nova possibilidade de atuação no mercado de vendas para o governo é interessante principalmente para pessoas autônomas. Imagine que você queira participar de uma licitação que tem tudo a ver com você, com o que você faz, mas você não tem uma empresa aberta. Agora, isso não é mais um problema. Você pode se credenciar e disputar de igual para igual com empresas de diferentes tamanhos. 

Como vender para o governo na prática

O governo anuncia todos os dias o que ele quer comprar. Cabe às empresas – e agora também a pessoas – venderem o que os órgãos públicos estão demandando via editais de licitações. 

Então, vamos supor que você seja um dentista e o governo está anunciando que necessita dessa prestação de serviço. Você pode entrar nessa disputa para vender o que ele precisa. 

Isso também ocorre com qualquer tipo de produto. Além disso, o governo tem pacotes de incentivo para pequenas empresas, microempreendedores e agora pessoas para que consigam se tornar fornecedores dos órgãos públicos. Conheça aqui um desses incentivos. 

Todo o processo é muito simples, online e totalmente transparente. Você só vai precisar de um computador conectado à internet. Veja aqui. 

Quer aprender todos os detalhes para começar?Clique neste link: https://licitanteextremo.com.br/p/intensivo/  e cadastre-se no Intensivo em Vendas para o Governo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest